Imagens de Enrolados - Rapunzel da Disney (Tangled)



A história conta que Rapunzel, com a voz de Mandy Moore, que possui cabelos loiros e mágicos com mais de 20 metros de comprimento está presa em uma torre há muitos anos e quando Flynn Rider, voz de Zachary Levy, entra em sua torre para se esconder é feito refém dela até fazer um acordo para que ela possa sair de lá.
A animação é dirigida por Byron Howard e tem Glen Keane como co-diretor e teve seu nome original “Rapunzel Unbraid” modificado para “Tangled” para que pudesse atrair mais o público masculino.
A Disney não quer que a história de Rapunzel seja apenas mais uma história de Princesa, mas sim um evento familiar, onde todos se divirtam e a bilheteria seja mais polpuda, como vem acontecendo com os filmes da Pixar “Up Altas aventuras”, “Toy story”, e outros.

*As imagens abaixo são grandes, então clique nelas para vê-las na resolução original. Perfeitas para fazer paineis ou decoupage.












5 comentários:

  1. Imagens de Enrolados - Rapunzel da Disney (Tangled)

    ResponderExcluir
  2. Rapunze adoro-te quero que me des 4 bilhetes para o tque lanche e uma camoneta para nos levar a londres porque te adoro e nao tenho dinheiro para gastar,...nao tenho 15$ para comprar tudo...!adoro-te querida rapunzel....!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa barbie tenho uma boneca dela e vou ter o resto dos personagens...Beijos pra ela e pro resto tabem...

    ResponderExcluir